[AI] Lelião de Palavras

Aline Araujo alininh em gmail.com
Terça Maio 6 13:51:52 EDT 2008

Oi Laura,

Obrigada por ter me ajudado, me deu uma luz.

Mais uma dúvida, eu vi uma vez para se contratar um link patrocinado, eles
fazem uns pacotes (os pacotes são baseados na média que se quer ter de
visitas), depois que o usuário fecha com o pacote, ele pode entrar no leilão
de palavras? Pq o leilão de palavras não para né, já quando se compra um
pacote fechado, não se tem o leilão? Minha dúvida é mais sobre esse
processo, de pacotes por médias de palavras e o leilão da mesma.

Se puder me ajudar? ;)

Abs,

Aline.