[AI] RES: Album interativo

Lia Siqueira lia.siqueira em gmail.com
Terça Dezembro 23 17:01:06 EST 2008

Acho que pode ser que nem um quebra cabeça. Tipo, com o Photoshop vc faz o
cenário, tipo um álbum aberto com os espaços com os númerozinhos. Com o
Flash vc pode usar os mesmos tutoriais que tem por aí pra fazer
quebra-cabeça e fazer algo que e a criança possa pegar as cartinhas (que
podem estar amontoadas num canto da tela) e arrastar para o quadradinho
respectivo. Pode até fazer alguma simulação de passar cola e tals....
hauhauahuhahuahuah

Pelo menos é esse o meu ponto de vista de album de figurinhas, pegar uma
fotinha, passar cola e pregar no quadradinho...

Mas que mal lhe pergunte, qual é o seu objetivo mesmo, pra que vc quer uma
aplicação desse tipo???

Lía

Lía Siqueira
Webdesigner - Manaus