[AI] AI's paulistanos

Carlo Gibertini cgibertini em hotmail.com
Sábado Dezembro 13 19:38:27 EST 2008

Quarta, quarta,...é o tradicional dia da sede...
 Carlo Gibertini (Diretor de Pré Vendas) | Xgen Professional Services
 carlo em xgen.com.br| www.xgen.com.br
(11) 5535-1721

From: Cris Bartis
Sent: Friday, December 12, 2008 11:03 PM
To: Arquitetura da Informação (em Português)
Subject: Re: [AI] AI's paulistanos

Se for na quarta acho que rola. segunda e terça to viajando a trabalho.

Bjucas,
Cris Bartis

2008/12/12 ale nahra <alenahra em gmail.com>

  Hehehe. Se arrependeu de ter me excluído!
  Agradeço a consideração e comparecerei na quarta-feira no Patriarca com o maior prazer.
  Espero a companhia da Lets e da Iô e das demais moças, porque na contagem anterior do Wander só tinha guris, e as gurias são fundamentais pra manter a sanidade da conversa ;)
  Iris, vai animar?
  O povo da Try, Carol, Gil etc?

  E a Letícia tem razão, desculpa aí o resto da lista pelo assunto sem nenhuma relevância pros de fora de SP.