[AI] AI's paulistanos

Leticia Cianconi lecianconi em gmail.com
Sexta Dezembro 12 18:08:21 EST 2008

Que lindo! Uma thread gigantesca que não é sobre encontro de AIs no Rio Tô
emocionada! E é em SP. Uau Wander. tô encantada com seu poder de
convencimento. Ok, que quase toda a troca de e-mails foi entre duas pessoas,
néam. Mas tá valendo.
Já q vc me citou, então eu vou. :P E tb pq a Iô está sendo obrigada a ir. Eu
vou pra dar apoio moral e ela.

Bjs e até lá, seja lá onde for.

Let