[AI] Arquiteto de Informação - Evolução Natural?

vinicius krause kr.vinicius em gmail.com
Quinta Dezembro 11 09:13:12 EST 2008

Eu acho que para o AI não existe uma evolução natural assim como não
existe uma formação natural. Só sei de uma coisa: ninguém será AI pela
vida toda.
--

Não sei se seria tão consolidada a idéia de que ninguém vai ser A.I. pro
resto da vida. Em um nível de complexidade ou de volume de trabalho

Descentralizar tarefas, a meu ver, sempre é a melhor opção para o sucesso de
um projeto quando se tem uma equipe coesa.

Mas pensando na evolução do arquiteto no aspecto funcional da coisa,
acredito que seria mais em direção ao design de interação de uma forma ampla
, do que para o design somente no aspecto visual. Percebo que hoje há uma
tendência de interação muito menos visual com as informações de maneira
geral ( além de sites da internet), e os arquitetos deverão estar preparados
para planejar também esses tipos de interação.

Abraço pra todo mundo!

Vinícius Krause

tel. (41) 3284-5474
     (41) 3278-8723