[AI] RES: Encontro Final de ano > RJ > Cobal Humaitá > 04/12 > 19:00

Horacio Soares horacio.soares em gmail.com
Quinta Dezembro 4 10:13:03 EST 2008

Claro Lenardo, o objetivo do encontro é esse mesmo, fazer a galera da lista
se conhecer pessoalmente e reencontrar velhos amigos...

Camila, o encontro será no Pizza Park, a partir das 19h na Cobal do Humaitá.

Nos encontramos lá... Abraços,

Horácio Pastor Soares
Acesso Digital - http://acessodigital.net
blog: http://horaciosoares.blogspot.com/