[AI] RES: RES: Encontro em Porto Alegre

Rodrigues Comandolli rcomandolli em gmail.com
Sexta Junho 29 10:55:33 EDT 2007

Muito bom ver outros AI's aqui de Porto Alegre se manifestando.

Existe uma lista onde o pessoal tem cadastrado seus dados para contato.

O formulário para cadastro do contato se encontra no endereço:
http://comand.wufoo.com/forms/contatos-iai/

Para visualizar os contatos cadastrados, o endereço é:
http://comand.wufoo.com/reports/contatos-iai/

Abs.,
Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação