[AI] Encontro em Porto Alegre

Luiz Agner luizagner em gmail.com
Quinta Junho 28 20:22:30 EDT 2007

Oi  Jane,

Logo após o USIHC eu darei uma esticada em Porto Alegre.
Se você organizar alguma coisa com o pessoal daí,  me avise!   :)

LA

Em 27/06/07, Jane Vita Novo <jane.vita em gmail.com> escreveu:

> Pessoal de Porto Alegre;
>
> Que tal fazermos um encontro por aqui?
>
> Abraços
> Jane Vita

Atenciosamente,
Luiz Agner

Luiz Agner

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística / IBGE
Centro de Documentação e Disseminação de Informações / CDDI

Professor da UniverCidade  /  Escola de Desenho Industrial
Instituto de Artes Visuais  /  IAV
http://www.univercidade.br/iav/index.html

MSN: <agner_ead em yahoo.com.br>
Gmail: <luizagner em gmail.com>

BLOG: http://www.agner.com.br

Conheça o livro:
"Ergodesign e Arquitetura de Informação: Trabalhando com o Usuário"
Ed. Quartet, 2006  -  ISBN: 858569680X
Disponível nos sites: Submarino, 2AB e Livraria Cultura Online