[AI] Bibliografia

Berenice Teixeira br.teixeira em uol.com.br
Quinta Junho 14 17:37:52 EDT 2007

Quero pedir a vcs que me ajudem a entrar neste novo gênero textual. Faço Letras na UFMG e tenho tido dificuldades de encontrar uma biografia em português sobre a AI. Pesquisei uma publicação que parece interessante de nome
Information Architecture for the World Wide Web

Este parece ser um livro interessante para me familializar com jargões e ferramentas.

Se aparecer algum trabalho que possa ser feito por quem conhece, le e escreve bem o português, me coloco a disposição. Meu e-mail é br.teixeira em uol.com.br

Peço a vcs algumas dicas de pesquisa e sugestão de leituras porque estou empolgada com o conhecimento deste ramos de trabalho.
Berenice