[AI] Questionário online para webdesigners / designers de interface

Helio.Costa em tecban.com.br Helio.Costa em tecban.com.br
Quinta Outubro 27 16:12:17 EDT 2005

Paulo,

Acabei de fazer tb.

Hélio

Paola Sales <paolahs em gmail.com>
Enviado Por: aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org
27/10/2005 15:59
Favor responder a
Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt em lists.ibiblio.org>

Para
Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt em lists.ibiblio.org>
cc

Assunto
Re: [AI] Questionário online para webdesigners / designers de interface

Oi Paulo,
Estou encaminhando sua solicitação para o departamento de design da
agência onde trabalho... espero que o pessoal te ajude!
Abs,
Paola