[AI] Focus Group

Luiz Paulo Nascimento luizpaulonascimento em gmail.com
Sábado Outubro 22 12:34:59 EDT 2005

Acabei de realizar um Focus Group pra minha monografia. Reuni
designers e pessoal de outros setores e formações pra discutir sobre
documentação durante o projeto, especialmente naqueles que envolvam
design. Foi simples de executar (uma webcam, um gravador de áudio, uns
salgadinhos e refris). E foi bem melhor que eu esperava: agora é
transcrever tudo e fazer o relatório. Tomara q dê tempo de entregar
até dia 5...

quem quiser ver o arquivo e comentar, pode visitar meu blog:
http://tomajeito.blogspot.com

[ ]'s
LP