[AIfIA-pt] wireframes : O ponto de vista do Designer

Lu Terceiro @ listas lu3_listas em terra.com.br
Segunda Julho 28 20:17:58 EDT 2003

Oi, Helena :)

> From: "Helena Sordili" <hsordili em uol.com.br>
> Date: Mon, 28 Jul 2003 11:47:22 -0300
> To: "Arquitetura da Informacao em Portugues" <aifia-pt em lists.ibiblio.org>
> Subject: [AIfIA-pt] wireframes : O ponto de vista do Designer
>
> Na verdade os wireframes nada mais são do que os GRIDS das midias
> convencionais e TODO designer deve se sentir à vontade para trabalhar com
> eles.
> Muitas vezes eu peço para os meus alunos, na aula de Design e Interface,
> entregarem apenas os wireframes e eles ficam um pouco perdidos mas na
> [...]

concordo contigo, antes mesmo de conhecer o nome, sempre utilizei estes
grids. Na verdade, sempre os encarei como parte do processo do designer. A
referência aos grids de jornais e revistas é perfeita :)

[]'s,
Lu Terceiro
:: http://www.lu3.com/cv
:: http://www.lu3.com/cca

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Diga NAO ao HTML em emails
 X   ASCII Ribbon Campaign - Say NO to HTML in email
/ \