cc-br - [cc-br] Junte-se a mim na Last.fm!

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: kiki jaguaribe ekman <sea.sound AT gmail.com>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] Junte-se a mim na Last.fm!
  • Date: Sun, 22 Jul 2007 00:04:11 +0000

Olá cc-br AT lists.ibiblio.org,

Adicione-me como amigo em Last.fm para que possamos compartilhar nossas preferências musicais :)
Veja o que eu estou ouvindo.

Last.fm

O registro é grátis e leva menos de um minuto.
Basta clicar aqui para aceitar automaticamente meu convite.

Visite meu perfil musical e deixe uma mensagem! A gente se vê,
- kiki jaguaribe ekman

PS: Eu estou seasound na Last.fm.

Você recebeu esta mensagem porque alguém (kiki jaguaribe ekman) que lhe conhece convidou você para se juntar à Last.fm. Seu endereço não foi gravado e jamais entraremos em contato novamente sem sua permissão. Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade em:http://www.last.fm/help/privacy.php.