cc-br - Re: [cc-br] cc-br Digest, Vol 41, Issue 2

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Marcelo De Souza Nascimento <sonnhoflamejante AT hotmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] cc-br Digest, Vol 41, Issue 2
  • Date: Thu, 12 Apr 2007 06:35:31 +0000

oba thiago!
vou lhe enviar os trabalhos pelo seu correio pessoal.
eu já entrei em contato com algumas escolas e professores do sul no passado.
envio os trabalhos em anexo e espero que vc encaminhe para o setor responsável e que seja possível concretizar e publicar os materiais.
já entrei em contato com quase todos setores do governo e nada consegui.
espero que você possa auxiliar na corrida que estou contra o tempo de alcançar publicação e efetuar o intento das causas que estão a serem contidas através destes.
envio a seguir os documentos para seu correio.

ass:Marcelo De Souza Nascimento.
Por favor acuse recebimento ao ler a mensagem.

obrigado!