cc-br - Re: [cc-br] cc-br Digest, Vol 41, Issue 2

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Marcelo De Souza Nascimento <sonnhoflamejante AT hotmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>, <hfml AT brfree.com.br>
  • Subject: Re: [cc-br] cc-br Digest, Vol 41, Issue 2
  • Date: Tue, 10 Apr 2007 07:01:38 +0000

olá!
trabalho eu com escrita e no ramo de desenvolvimento de idéias de programas e jogos.
algum aluno, professor e/ou profissional quer ver os materiais e de acordo com possibilidades fechar acordo para desenvolvimento ou  até indivcar lugares que eu possa enviar o material?
espero notícias.

ass:Marcelo De Souza Nascimento.
Por favor acuse recebimento ao ler a mensagem.

obrigado!