cc-br - Re: [cc-br] Música Livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Luciano Ribeiro <ribeiroluciano AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Música Livre
  • Date: Mon, 30 Jan 2006 18:20:40 -0200

Gostaria de convidar os envolvidos no assunto e interessados em geral a participarem da lista do Manifesto, lá poderemos discutir livremente os tópicos relacionados.

O endereço da lista é:

Podem entrar também enviando um e-mail para:

manifestopelamusicalivre-subscribe AT yahoogrupos.com.br

Creio ser mais conveniente darmos continuidade ao assunto por lá.

Desde já agradeço a colaboração de todos
Luciano Ribeiro

Em 30/01/06, Mauricio Piacentini <mauricio AT tabuleiro.com> escreveu:
Luciano Ribeiro wrote:
> Não estamos discutindo aki que software deve ser utilizado em atividade A ou
> B, mas o formato final em que deve ser disponibilizado, pois não é
> interessante disponibilizarmos uma música "livre" em formato proprietário.
> Uma questão de coerência.

Acho que vc não entendeu exatamente o meu ponto. O formato é importante,
mas essa é uma discussão paralela, não relacionada diretamente ao
licenciamento do conteúdo em si. Essa é exatamente a confusão a que eu
me referi.