cc-br - RE: [cc-br] Apresentação

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "cmotta" <cmotta AT cbeji.com.br>
  • To: "'Bruno Magrani de Souza'" <MAGRANI AT fgv.br>, "'Ronaldo Lemos da Silva Júnior'" <rlemos AT fgv.br>, <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: RE: [cc-br] Apresentação
  • Date: Mon, 8 Sep 2003 13:03:43 -0700

Agora sim, posso me apresentar adequadamente.

Sou o Carlos Motta, fundador do CBEJI - www.cbeji.com.br. Estou cursando
o LL.M. em Law, Science e Technology de Stanford e este ano vou ajudar o
pessoal do CC daqui de Stanford.

Trabalhei no ABN Amro Bank no dept. Juridico, no Goulart Penteado,
Iervolino e Lefosse Advogados, no Machado, Meyer, Sendacz e Opice
Advogados e no Souza, Cescon Avedissian, Barrieu e Flesch Advogados.

Quem precisar de mim, pode se comunicar utilizando os dados abaixo.

Carlos Motta
796, Escondido Rd.,
Rains 14-A
Stanford, CA