aifia-pt - Re: [AI] PESQUISA SOBRE O USO DE TABLETS NAS ORIENTAÇÕES RETRATO (PORTRAIT) E PAISAGEM (LANDSCAPE)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Rangel Brandão <brandaoedu AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, desinterac AT googlegroups.com
  • Subject: Re: [AI] PESQUISA SOBRE O USO DE TABLETS NAS ORIENTAÇÕES RETRATO (PORTRAIT) E PAISAGEM (LANDSCAPE)
  • Date: Mon, 18 May 2015 17:04:01 -0300

Olá pessoal :-)

Muito obrigado pela ajuda! Até o momento, já consegui coletar 203 respostas… Em breve, divulgarei os resultados…

Mas, antes disso, gostaria de abusar um pouco mais da paciência de todos vocês ;-)

Como surgiram alguns desdobramentos, resolvi complementar a pesquisa com 5 perguntas.

Se vocês já responderam ao questionário anterior, ficarei imensamente agradecido se puderem me ajudar novamente. Se vocês ainda não responderam ao questionário anterior, por favor, não se acanhem e me dêem alguns minutinhos da sua atenção. É rápido, é fácil, não demora nem 5 minutos! ;-)

O link para o novo questionário é https://docs.google.com/forms/d/1MX4W9mKhHiD1okd6Fnw-f818znKVl2yMbDtAtATIvoE/viewform?usp=send_form

Desde já, agradeço a atenção!

Eduardo Rangel Brandão