aifia-pt - Re: [AI] PESQUISA SOBRE O USO DE TABLETS NAS ORIENTAÇÕES RETRATO (PORTRAIT) E PAISAGEM (LANDSCAPE)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Adriana Chammas <ttdri AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] PESQUISA SOBRE O USO DE TABLETS NAS ORIENTAÇÕES RETRATO (PORTRAIT) E PAISAGEM (LANDSCAPE)
  • Date: Fri, 15 May 2015 13:36:00 +0000 (UTC)

Respondido!

:)

De: Isabela Gasparini <isabela.gasparini AT udesc.br>
Para: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Maio de 2015 18:48

Feito!
Boa sorte!

Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Eduardo, trabalho com design de interfaces e UX.

No momento, estou com algumas dúvidas quanto ao uso de tablets nas orientações retrato (portrait) e paisagem (landscape). Por isso, resolvi fazer uma rápida pesquisa com usuários deste tipo de dispositivo.

Portanto, se você é um usuário de tablet e estiver disposto a colaborar comigo, ficarei bastante agradecido.

Para participar, basta responder as 7 perguntas do questionário (link abaixo). É super rápido, deve demorar uns 5 minutos (ou menos) ;-)

Ah, se puder fazer o favor de divulgar o link da pesquisa para os seus contatos, será de grande ajuda!

Desde já, obrigado pela atenção e um abraço!

Eduardo Rangel Brandão

Prof. Isabela Gasparini, Dr
Department of Computer Science - Departamento de Ciência da Computação (DCC)
Santa Catarina State University - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)