aifia-pt - Re: [AI] Mobile user tests

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mobile user tests
  • Date: Tue, 5 Mar 2013 16:04:51 -0300

Sim, temos o MOD1000 e ele não é barato, assim como o MrTappy. Um amigo trouxe de NY até porque ele está utilizando o protocolo SUM e alguns artigos do pessoal que vende o equipamento. A ideia é dividir o custo com outros alunos do núcleo de IHC do mestrado.

Com certeza tem como fazer algo mais em conta. Para os testes como do Fred você vai gastar $9 na Easycap + $20 no Composite RCA Cable + $2,99 do DisplayOut (Cydia). Outra opção é pagar até $60 nas licenças do UX Recorder... ou fazer uma "gambi" do espelhinho colado a 45º da câmera frontal na tentativa de filmar as mãos do usuário (juro que até nisso pensei...rs).

* preços cotados no DX.com

[ ]s
Rafael Xavier