aifia-pt - Re: [AI] Mobile user tests

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paola Sales <paolasales AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mobile user tests
  • Date: Tue, 5 Mar 2013 10:12:02 -0300

Oi Elisa!

Super obrigada pelo retorno!
vc achou algum material que mostra como é montado, ou seja, onde a
gente coloca as cameras? Quando eu estava na Itália fiz um projeto de
gestural interfaces onde construimos uma estrutura para colocar o
celular e ai já tinha a cam instalada... mas ontem estava pesquisando
sobre o Morae e só vi isso mesmo que você comentou, o fato dele
permitir 2 cam, mas não mostra a montagem.

bjus

Paola Sales
www.paolasales.com