aifia-pt - [AI] recolocação em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paulo Luz" <paulorobsluz AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] recolocação em AI
  • Date: Fri, 1 Mar 2013 21:13:29 -0300

Boa noite.

Hoje sou um líder de projetos e tenho experiência como analista de negócios e também como desenvolvedor (br.linkedin.com/pub/paulo-luz/21/8a9/7b7/)

Eu gostaria de me recolocar no mercado como Arquiteto da Informação. Alguém já passou por isso antes? Eu já estudei bastante sobre AI e inclusive já gerenciei projetos de AI, mas nunca elaborei WFs pra qualquer projeto.

Vocês tem algum conselho para me dar? Eu estou disposto a me mudar pra qualquer lugar do Brasil pra conseguir isso e inclusive já sei que $$ não poderá ser prioridade!

Abs

Atencionamente

Best Regards,

Paulo Luz