aifia-pt - Re: [AI] Software para captura de tela e gravação de vídeo simultâneos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Software para captura de tela e gravação de vídeo simultâneos
  • Date: Fri, 1 Mar 2013 20:57:37 -0300

Marcela, boa dica!
Só que no caso eu tava usando Firefox, mesmo. :(

[]s,

Elisa.

2013/3/1 Marcela Hippe <marcelahippe AT gmail.com>
Elisa, você faz os testes usando qual navegador? Já experimentou trocar? O Chrome, apesar de ser ótimo pro dia-a-dia (na minha opinião, é claro) puxa muita memória do processador. Talvez ele + Camtasia deixem o pc mais lento que o normal, travando os frames.

Marcela Hippe
(11) 9-8735-1615

@MarcelaHippe