aifia-pt - Re: [AI] Software para captura de tela e gravação de vídeo simultâneos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ricardo Couto <couto.ricardo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Software para captura de tela e gravação de vídeo simultâneos
  • Date: Wed, 27 Feb 2013 03:08:06 -0300

independente da duração do vídeo vc sincroniza um vez só cada um. se improvisar uma claquete vc sincroniza cada um em questão de 1min. com pratica vc sincroniza em menos de 30 segundos :) 10 vídeos gastando 1min, vc perde 10 minutos. é justo.

onde vc vai perder tempo mesmo é na renderizacao dos videos. cada video de 1h leva em media 2h a 2h30, ou mais, pra renderizar no camtasia (depende da capacidade de processamento do computador, qualidade e compressão do vídeo). espero que use a versão Windows do camtasia, porque a versão Mac nao deixa renderizar vídeos em batch (tem q gerar um a um)