aifia-pt - Re: [AI] Software para captura de tela e gravação de vídeo simultâneos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Software para captura de tela e gravação de vídeo simultâneos
  • Date: Tue, 26 Feb 2013 22:47:29 -0300

Só complementando...

Fiz uma pesquisa rápida e achei esse post excelente! Pelo que ele mostra, dá para capturar ao mesmo tempo uma screen (tem a opção do ipad resolution) e uma fonte externa (webcam ou VCR) utilizando o Camtasia Studio.

Segue o link do post e vídeo:
http://www.melaclaro.com/2013/01/08/can-you-use-a-digital-camera-as-a-webcam-for-screencasting/

Acho que temos um caminho para os estudos em mobile Elisa ;-)

[ ]s
Rafael Xavier