aifia-pt - Re: [AI] Interface do Windons 8 para portais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ricardo G <grzeca AT hotmail.com>
  • To: " Arquitetura da Informação (em Português) " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: " Arquitetura da Informação (em Português) " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interface do Windons 8 para portais
  • Date: Thu, 17 Jan 2013 11:15:19 -0400

A interface do windows 8 não é boa nem pro windows 8 a julgar pelo o numero
de pessoas que me falaram ter brincado com a nova interface e depois de
algumas horas terem voltado ao velho desktop.

O metro é algo novo e como tal, atrai atenção. Muitos irão se interessar,
outros tantos irão adorar, mas eu não apostaria minhas fichas na capacidade
da microsoft entregar um produto consistente através de múltiplas plataformas
que é a principal promessa do novo OS a menos que algo inesperado venha dos
lados do xbox...

No entanto, alguns princípios como o fierce reduction são bastante
interessantes, embora não sejam algo novo pra quem trabalha com IxD, e
merecem ser observados.

Abs

Ricardo

Sent from my iPad