aifia-pt - Re: [AI] Opinião sobre o Morae

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Opinião sobre o Morae
  • Date: Thu, 24 May 2012 00:11:52 -0300

Andressa,

Então, eu não usei Camtasia para compartilhar tela (tem como?). O problema foi na hora de ver de novo para editar, mesmo. :(

[]s,

Elisa.

2012/5/22 Miguel Peres <m.peres AT gmail.com>
Olá Elisa,

Aqui no trabalho uso o Silverback, não é nenhum Morae mas ele consegue
capturar webcam, tela e áudio. Fica tudo bem sincronizado e o programa
é bem leve, roda tranquilo no meu MacBook com 4 GB de Ram. Quando
preciso rodar algum teste no windows, IE, etc., recorro ao VMware
fusion (tenho a licença, do contrário iria de VirtualBox). Uma coisa
que acho bem legal nele, é que você pode usar o apple remote para
avançar para próxima tarefa ou marcar um determinado trecho do teste.

Acho que na real a única desvantagem é que ele não compartilha o teste
out of the box. Mas pelo preço pago, estou disposto a recorrer a
gambiarras (screen sharing nativo do OSX) para tal. Resumo da obra,
recomendo.

[]'s
Miguel Peres

Elisa Volpato