aifia-pt - Re: [AI] Opinião sobre o Morae

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paula Azevedo Macedo <paulazevedomacedo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Opinião sobre o Morae
  • Date: Thu, 17 May 2012 15:00:11 -0300

Oi pessoal,

Alguém já usou o loop ? O que acharam?

http://www.loop11.com/

Beijos,

Paula A. Macedo
@paulinhah

blog
| portifólio | linkedin

Em 17 de maio de 2012 12:25, Andressa Vieira <andressavieira AT gmail.com> escreveu:
Olha, nunca tive problemas.Tanto no Mac como no PC.
Em uma das consultorias em que trabalhei só usávamos o Camtasia -e sempre foi tranquilo! Devo ter sido premiada. :)
Ah, notem que uso o monitor espelhado e o Camtasia apenas para gravação e edição dos vídeos, talvez por isso não tenho tido esse tipo de problema (que deve ocorrer apenas no compartilhamento de tela, som e imagem durante sessão).

Enviado do meu iPhone