aifia-pt - Re: [AI] Boas práticas para adicionar páginas de um sistema em uma lista de favoritos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Boas práticas para adicionar páginas de um sistema em uma lista de favoritos
  • Date: Tue, 28 Feb 2012 17:18:38 -0300

Alguns bank online fazem isso para ter atalhos na pagina incial, mas na verdade voce entra numa pagina e escolhe os links que quer na pagina incial.

Mas essa ideia de favoritar enquanto a pessoa esta na pagina me parece interessante.

[]´s
Flávio Araújo

Gtalk/Skype: flaviowd
http://br.linkedin.com/in/flavioharaujo