aifia-pt - [AI] Boas práticas para adicionar páginas de um sistema em uma lista de favoritos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Peterson Ramos <petersondrs AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Boas práticas para adicionar páginas de um sistema em uma lista de favoritos
  • Date: Tue, 28 Feb 2012 17:12:03 -0300

Olá Todos,
Estou procurando bons exemplos de como adicionar as páginas de um site (no meu caso um software que roda no browser) em uma caixa de favoritos para acesso rápido.

Já pensei em algumas coisa como no exemplo da estrela do Gmail só que no meu caso ela ficaria ao lado do título da página. E quando o usuário clicasse nela a página seria adicionada em um droplist no topo do site.

Alguém já viu algum modelo deste tipo de interação ou algo parecido?

Abs
--
Peterson Ramos
Designer Gráfico