aifia-pt - Re: [AI] Estudo: imigração digital

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carolina Fraga <c.limafraga AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estudo: imigração digital
  • Date: Fri, 18 Nov 2011 09:47:01 -0200

outra coisa, você já está trabalhando com a hipóteses que houve queda, também é estudar somente o mercado de comércio editorial e suas mudanças, daí você verifica se houve aumento, queda o que seja... iniciar um estudo com visão parcial talvez não seja uma boa

--
Carolina Fraga

Bibliotecária CRB/1 2610 |  Arquiteta de informação

About.me | (61) 9196 7501 TIM |