aifia-pt - [AI] Estudo: imigração digital

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Renato Dalecio <r.dalecio AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Estudo: imigração digital
  • Date: Thu, 17 Nov 2011 15:28:40 -0200

Boa tarde grupo,

Estou iniciando uma pesquisa e gostaria de saber se alguém conhece algum estudo recente que faça uma análise dos últimos anos em relação a queda do uso do meio offline e ascensão do online. Meu foco principal é a queda de vendas/leitura de revistas tradicionais e migração para sites/tablets/mobile. Também me interessa estudos que analisem o comportamento cultural brasileiro em relação aos meios digitais.

Agradeço desde já, Renato.

--
Não imprima. Cuide de sua casa. Explore o online.

Renato Dalecio Jr
www.renatolab.com.br