aifia-pt - Re: [AI] Gmail de cara nova!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Diego Mascarenhas <diegomascarenhas AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Gmail de cara nova!
  • Date: Thu, 3 Nov 2011 12:57:15 -0200

Nunca utilizei temas no meu gmail, acho que o e-mail todo colorido atrapalha demais, ainda mais se você passa o dia com ele aberto.
Quando eles liberaram o tema "novo gmail" pra teste, eu estranhei bastante no começo. Mas a adaptação foi muito rápida.
Tanto que quando entrava em outras contas com o layout antigo eu fazia cara feia e ia logo mudar pro novo tema.

Agora que eles liberaram o novo gmail de fato (sem tema) eu achei que deu uma bela melhorada.
Fiquei preocupado no inicio com o modo "auto-ocultar" dos labels. Eu tenho um monte deles aqui.
Mas, acho que essa barra de rolagem automática ficou bem bacana(qdo vc passa o mouse).

Só senti falta mesmo das Tarefas no gmail.. alguém achou elas perdidas por aí?rs