aifia-pt - Re: [AI] Novo Layout do del.icio.us

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Gabos <liviagabos AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Layout do del.icio.us
  • Date: Wed, 28 Sep 2011 22:33:31 -0300

Pois é, eu também confirmei e não perdi a conta.

Eu só percebi que o delicious tinha mudado porque eu utilizo um plugin que abre a página de salvar os links do próprio delicious, mas o recurso de autocomplete não estava funcionando. Dai eu fui entrar no site e ver o que tinha acontecido e dei de cara com o novo layout.

Eu levei um susto porque eu tinha muitas tags e todas sumiram e não achei em nenhum lugar onde lista-las.
Fora o outro susto de entrar em algumas tags e ver que elas estavam vazias....Pronto, meu mundo tinha caído.
Eu tenho quase 2mil links, são 5 anos de dados acumulados....

Ainda bem que ao exporta-los os dados estavam lá ainda.

Por enquanto estou usando o Google Bookmarks mesmo.
Existe uma página que você pode importar os dados de uma conta para a outra direto.  http://info.abril.com.br/noticias/internet/google-bookmarks-importa-marcacoes-do-delicious-18022011-3.shl

Livia Gabos

"Para o homem em pleno exercício de sua liberdade de consciência, não há dogma algum atrás do qual a verdade possa se manter oculta."  Carlos Bernardo González Pecotche - www.logosofia.org.br