aifia-pt - Re: [AI] Novo Layout do del.icio.us

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Layout do del.icio.us
  • Date: Tue, 27 Sep 2011 17:23:05 -0300

Thiago,

Eu não tive tempo de checar a página toda, só achei o layout mais limpo.

E colocar o botão logo de cara, foi esperto, pelo menos. Assim a pessoas sabe q pode adicionar ao browser e passa a usar mais o delicious. Eu catava sempre algum plugin pra fazer isso. Pros leigos ficou mais fácil.

Mas tirar funcionalidades pode ser andar pra trás mesmo...

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br