aifia-pt - Re: [AI] UX Celebrities are setting us up for failure

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Michelle Dalmas Loeffler <michelleloeffler AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UX Celebrities are setting us up for failure
  • Date: Tue, 27 Sep 2011 15:43:36 -0300

Bem, concordo em desconstruir para construir e não desconstruir para dividir..... uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Rotular partes de um projeto como se fossem áreas isoladas e independentes não faz sentido. Mas segmentar para entender e construir o todo em conjunto sim, faz sentido : )