aifia-pt - Re: [AI] UX Celebrities are setting us up for failure

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UX Celebrities are setting us up for failure
  • Date: Tue, 27 Sep 2011 11:48:50 -0300

Ufa, Michelle! Fico feliz em saber q não sou a única a pensar assim. Achei q seria bombardeada por aqui.

E sinceramente, não acredito que essa segmentação aconteça nem na prática. Acho que as pessoas se colocam ou se deixam colocar os rótulos por puro comodismo ou mesmo para serem inseridas no contexto, como vc mesma falou. Na prática mesmo, todo mundo faz tudo.

Aliás, não é a primeira vez que vejo algum bam-bam-bam do design mandar seus pupilos olharem pros lados. E sempre que ouço isso, agradeço por ser brasileira. Como aqui a gente tem que ser mais flexível que cintura de sambista, acabamos nos tornando mais universalistas do que os estrangeiros. O que, na minha humilde opinião, é muito mais rico e só nos traz vantagens!

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br