aifia-pt - Re: [AI] Vaga para Analista de Produto - SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Henrique Tatsuyuki Soejima <soejima AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga para Analista de Produto - SP
  • Date: Wed, 29 Jun 2011 12:39:46 -0300

Maurício,

Fui Coordenador de Produtos (Product Owner) e atuei em par com equipe técnica de desenvolvimento e de UX/AI.
Segue meu CV, se não para esta oportunidade, para outra em que meu perfil possa ajudar!

Não é parte profunda de minhas habilidades, mas busco conhecimentos em UX/AI que definitivamente têm meu respeito e reconhecimento de valor pela minha experiência profissional ao lado de colegas muito competentes (desta lista inclusive)

Grande abraço!