aifia-pt - Re: [AI] [DesInterac] Re: Recado importante para os designers

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Kramer <kramer.carlos AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: "desinterac AT googlegroups.com" <desinterac AT googlegroups.com>, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, "especializacao AT listas.faberludens.com.br" <especializacao AT listas.faberludens.com.br>
  • Subject: Re: [AI] [DesInterac] Re: Recado importante para os designers
  • Date: Tue, 31 May 2011 02:34:16 -0300

Caro Gonçalo,

A discussão faz todo sentido agora, pois o projeto estava arquivado e agora
não está mais. Me parece estranha essa premissa de que não podemos debater um
tema em função de sua antigüidade. Justamente por ser um projeto tão antigo é
que merece passar por um novo debate. Afinal, nesses últimos 30 anos as
coisas mudaram bastante, não?

Abs!

Carlos Krämer