aifia-pt - Re: [AI] Alguém conhece o www.usertesting.com ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Mônica Retek <monicaretek AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Alguém conhece o www.usertesting.com ?
  • Date: Wed, 23 Feb 2011 17:51:38 -0300

Estou lendo esse livro atualmente (Rocket Surgery Made Easy). Particularmente, acho muito mais metódico do que explicativo.

2011/2/23 vinicius krause <kr.vinicius AT gmail.com>
Opa. Ele é recomendado pelo nobre Steve Krug no livro Rocket Surgery Made Easy

Aliás esse livro é tão essencial quanto o Não me Faça Pensar. Este tipo de teste de usabilidade ágil tem que ser incorporado pelas agências e startups. Já ia melhorar muito o nível dos sites no Brasil.

E o próprio conceito de usabilidade (satisfação, eficiência, facilidade, memorização e poucos erros) em forma de teste de usabilidade.

--
Vinícius Krause

(41) 9608-4492
http://viniciuskrause.com/