aifia-pt - Re: [AI] Botão Comprar em Lojas Vituais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Botão Comprar em Lojas Vituais
  • Date: Tue, 21 Dec 2010 20:46:32 -0200

Eu penso que (baseado na minha experiência) eu sempre vou ao site e olho e olho e olho o produto e nunca compro rs

Depois, qdo o dim dim a disponivel, eu ja vou e compro direto ;) e ai ter esse botão de facil acesso acho que é interessante

Mas é certo de que a pagina de detalhes do produto é fundamental.

Flávio Araújo
http://flaviowd.wordpress.com
http://twitter.com/flaviowd
http://www.meadiciona.com/flaviowd