aifia-pt - Re: [AI] Res: aplicações com Arduíno

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Érico Fileno <efileno AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: aplicações com Arduíno
  • Date: Fri, 26 Nov 2010 18:32:48 -0200

Andrea e Gil,

Agora vi o apresentação. Muito bom. Parabéns, Gil!
Realmente esse projeto da IDEO é muito bom e mostra realmente o uso da Arduino dentro do processo de design de interação.
Para o ano, nós do IxDA - Curitiba estaremos promovendo cursos de Arduino e outras plataformas, além de outros cursos em AI e Design.
Não conheço a cena de Arduino em SP...deve ter alguma coisa na USP. No Rio sei que há pessoas que ofertam curso de Arduino.
Abração

Érico Fernandes Fileno, M.Sc.
Interaction Designer @ CESAR
IxDA Curitiba - Interaction Design Association
http://www.ericofileno.com.br