aifia-pt - Re: [AI] [off] - INMETRO - Relatório completo das embalagens Blister

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [off] - INMETRO - Relatório completo das embalagens Blister
  • Date: Mon, 22 Nov 2010 12:27:53 -0200

Pra mim foi mais ou menos rs...eu demorei um tempo pra entender que era pra manter a embalagem invertida somente na conservação, mas na hora de abrir eu tenho que inverter a embalagem novamente senão o ketchup cai e eu não consigo dosar pq o bico ainda precisava de melhorias...

PORÉM, provavelmente depois do feedback da galera, a Heinz adotou uma embalagem que é a mais próxima da perfeição para os amantes de ketchup: um dosador que não acumula ketchup do lado de fora, aquele restinho que fica seco depois de um tempo (eca).

E digo mais, não é exclusividade da Heinz, outras marcas de ketchup também utilizam a embalagem.

abcs