aifia-pt - Re: [AI] [off] - INMETRO - Relatório completo das embalagens Blister

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Daniel Rímoli <drimoli AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [off] - INMETRO - Relatório completo das embalagens Blister
  • Date: Mon, 22 Nov 2010 10:53:58 -0200

Eu vi esta matéria no Fantástico. E fiquei pensando em um ponto: o grande afetado por estes problemas é o cliente final. E quem compra o tal do "blister" (fiquei surpreso com o nome também) é o restaurante... Será que ele tinha interesse em reclamar?

Abs

Daniel Rimoli
www.twitter.com/danielrimoli
msn> danielrimoli AT hotmail.com