aifia-pt - Re: [AI] Cariocas no EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carolina Leslie <carolinaleslie AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cariocas no EBAI
  • Date: Tue, 14 Sep 2010 18:17:34 -0300

Pessoal,

Estamos fechando a planilha de custos e até semana que vem vamos abrir as inscrições - e definir o valor.

Realmente, esse ano a Jump não está na organização e estamos trabalhando (e muito =) para que a qualidade seja a mesma dos eventos anteriores - até por isso decidimos voltar a utilizar o auditório da Oscar Freire, que é um pouco menor, mas possui uma infraestrutura melhor.

Os trabalhos enviados estão novamente muito bons. É legal ver a qualidade geral aumentando a cada ano.

Ficamos muito felizes em ver todos animados e se preparando para o EBAI. Assim que tivermos novidades, vamos postando aqui na lista.

Obrigada,

Carol Leslie