aifia-pt - Re: [AI] Cariocas no EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Patricia Zisman <patricia.zisman AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cariocas no EBAI
  • Date: Mon, 6 Sep 2010 11:31:42 -0300

Oi Rafael!
Não tinha pensado nisso :)

Aos interessados:
Falei com uma amiga que é agente de viagens e ela tem como conseguir descontos em passagens para grupos. Para isso será necessário ter os nomes dos interessados, pois as passagens precisam ser impressas em lote.
No caso das passagens, fica restrito aos cariocas SDU-CGH.

Quem se habilita?

[]'s
PatyZisman