aifia-pt - Re: [AI] Apresentando o Kunigo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Arthur Carlos <arthurcarlos AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Apresentando o Kunigo
  • Date: Tue, 30 Mar 2010 09:55:27 -0300

Um elogio.

Estou acessando o site do celular e por enquanto, show. É difícil ver até grandes portais funcionar em estruturas assim, mas a sua aplicação tá funcionando bonito! Hehe...

Quanto aos textos comentados pelo pessoal, ainda não cheguei lá, mas concordo com o que já falaram. Vídeos e apresentações ajudam bastante no entendimento por parte do usuário que ainda não sabe o que é, como funciona... comigo pelo menos é assim hehe...

Abraço!

Arthur Carlos.