aifia-pt - Re: [AI] Apresentando o Kunigo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Duarte <brnduarte AT gmail.com>
  • To: dcroda2 AT terra.com.br, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Apresentando o Kunigo
  • Date: Tue, 30 Mar 2010 09:01:08 -0300

Cara deve ser mto bacana, mas fiquei com preguiça de ler o texto explicativo. Não sei se todos tiveram a mesma sensação O.o
Já pensou em fazer um vídeo? Alguma coisa simples que você grave com o Camtasia já estimularia muito mais.

Outra dica. Use um pouco mais de contraste em seu texto. Estou acessando em uma tela LCD de notebook e o cinza atual do texto dificulta ainda mais a leitura. Talvez até tenha sido um dos motivos da minha "preguiça". ;)

abs
Bruno Duarte
@brnduarte