aifia-pt - Re: [AI] Site http://www.playtech.com.br/

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site http://www.playtech.com.br/
  • Date: Sun, 28 Mar 2010 14:19:52 -0300

Bem eu tinha gostado quando estava navegando dentro da categoria de instrumentos.

Quando seleciono por exemplo fender (uma marca) ele remove todas as outras opções do menu vertical, mas se vc quizer "ter de volta" as outras marcas pra filtra, so clica no X

Com relacao a caixa de busca aqui testei com o Firefox e funfou certinho :s

Bem o X talvez nao seja a melhor opção de icone, mas enfim, baseado nas outras grandes lojas de instrumentos, me pareceu bem melhor

Exemplos:
http://www.hendrixmusic.com.br/index.jsp
http://www.madeinbrazil.com.br/
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/loja-54103