aifia-pt - Re: [AI] Site http://www.playtech.com.br/

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site http://www.playtech.com.br/
  • Date: Sun, 28 Mar 2010 13:00:32 -0300

Flávio,

algum aspecto te chamou a atenção especialmente?

Eu não sou o público-alvo do site mas notei alguns detalhes inconvenientes. O menu horizontal no topo é uma réplica em primeiro nível do menu vertical à esquerda porém os dois têm ordenação diferente. O vertical é por ordem alfabética o horizontal alguma outra que eu não consegui identificar.

A seção acessórios tem uma seção de áudio e a seção de áudio tem uma seção de acessórios. A listagem de produtos é quase igual. Difícil recomendar uma solução desse tipo.

Um "enter" na caixa de busca me retornou um alerta de _javascript_ "undefined".

Naveguei rapidinho, não vi nada muito diferente de um template de e-commerce padrão.

abcs